sexta-feira, 17 de julho de 2009

tio Mauricio 01

Entre mortos e feridos, cá estamos nós, da Yabai, com bem... não é uma homenagem. Na verdade, fizemos um curriculo em HQ e enviamos pros estúdios do tio Mauricio, mas não obtivemos nenhuma resposta além de uma carta pedindo nossos dados para cadastro. U.U

Mas, como já faz uns oito meses desde que mandamos, publicaremos, inédito, aqui no blog, nossa história! São 34 páginas, eu acho... xD

E será uma por dia!

=D

Ou mais, dependendo do meu humor. hehehe

Vale lembrar que essa história é cheia de referências internas nossas, e que tentamos adaptar de uma maneira compreensível. Esperamos que gostem!

Bom, com vcs...





Um comentário:

OssoZ disse...

Que barato! Ahh! Posta mais do que uma por dia, vai??? *cara do gato de botas*

Puxa, quando eu tinha 16 anos mandei um monte de desenhos pro Mauricio de Souza :p mas nem carta pedindo dados de cadastro eu recebi :(